A Stericycle tem uma cultura única. O nosso espírito empreendedor, com colaboradores que têm o compromisso de entre-ajuda, bem como o de ajudar os nossos clientes a cuidar dos seus colaboradores, do seu negócio, da sua comunidade e do meio ambiente.
Desde a nossa fundação em 1989, a Stericycle passou de uma pequena start-up na gestão de resíduos hospitalares para líder em várias áreas de negócio. Áreas cada vez mais complexas e altamente regulamentadas. Isto inclui soluções de gestão de resíduos, conformidade regulamentar, proteção da informação, proteção das marcas e soluções de relação com o cliente.
A nossa Missão é combinar soluções integradas num serviço de excelência aos nossos clientes, que promova a segurança, a conformidade legal e a gestão do risco.
Na Stericycle pensamos em "cada cliente", não "apenas mais um cliente".
Com esta abordagem pessoal ao nível do serviço prestado, temos escolhido e desenvolvido uma equipa de especialistas que respondem às suas questões e proporcionam suporte de forma profissional. Cada elemento da nossa equipa recebeu formação em todos os aspetos do negócio da Stericycle e estão à sua disposição para o ajudar.
Orgulhamo-nos na nossa Linha de Apoio ao Cliente e trabalhamos arduamente para lhe oferecer o suporte que também nós gostaríamos de receber no seu lugar.
Todos os nossos colaboradores da Linha de Apoio ao Cliente têm formação em "Customer First", o que garante que cada cliente recebe o mesmo nível de serviço e ajuda especializada, mas com um toque pessoal.
Protegemos o que importa.
Proteger a sua saúde e bem-estar de forma segura, responsável e sustentável.
Tornar o mundo mais saudável e seguro para todos, em todo o lado, todos os dias.
Os colaboradores da Stericycle e terceiros que nos representam, independentemente do país em que operam, devem realizar negócios em conformidade com todas as leis aplicáveis, incluindo leis anticorrupção, bem como com todas as políticas e procedimentos da Stericycle e de acordo com o nosso Código de Conduta e Ética Empresarial.
Os colaboradores têm o dever de comunicar de boa-fé qualquer suspeita de violação do Código, políticas, procedimentos, leis e regulamentos, bem como qualquer conduta perigosa.
Tem alguma questão ou dúvida? Contacte a nossa equipa de especialistas.